Corey Goode um farsante!

Corey Goode um farsante!

No post anterior eu comentei sobre três tipos de pessoas. As que divulgam a verdade, as que divulgam inverdades e as que divulgam contrainformação – mentiras como se fossem verdades ou verdades como se fossem mentiras.

Pois bem, como está no título, o tal Corey Goode é alguém que planta contrainformação. Alguém que deliberadamente comenta suas experiências como participante do programa espacial secreto dos Estados Unidos. Conseguiu espaço na mídia graças ao contato, na verdade, uma serie de entrevistas, feitas pelo experiente pesquisador David Wilcox. Porque David entrou nessa estória. Estória, e deu projeção a Corey é uma incógnita. Penso que tenha interesse na disseminação de contrainformação

De fato, há um programa espacial secreto nos Estados Unidos, desde a década de 60 do século passado. Corey participou? Acredito que não. Ele deve ter sido treinado para divulgar informações, ruins diga-se de passagem, com o intuito de confundir e com isso, fazer com que as pessoas duvidem de tudo.

Há nas entrevistas feitas por David, uma quantidade de informações coerentes para que o enredo seja crível, até mesmo para David mas, há muitas partes que nitidamente se confrontam com as informações concretas que não apenas David mas outros pesquisadores sérios possuem e em nenhum momento David confronta Corey.

Não desejo fazer um post imenso. Vou apenas citar como exemplo o contato que Corey diz ter com os “blue avian” uma raça com forma humanoide, coberta de penas azuis com bico de pássaro no lugar da boca. Tem até mesmo o topete da moda.

Ora, sabe-se que a forma humanoide, para as raças superiores em cada planeta, acabou prevalecendo no universo. Sabe-se que todo o contexto biológico é consequência do ambiente onde este ser habita. Não faz sentido algum um ser humanoide estar coberto de penas já que esta forma não permite voar. As penas existem para dar proteção e leveza aos pássaros e somente isso, formas humanoides tem pelos ou nada

David Wilcox deve descuplas e Corey Goode explicações a comunidade que estuda de forma séria as outras formas de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *